Vídeos

sábado, 17 de setembro de 2011

Playlist #1 - André (You Me Dancing)


Resolvi postar aqui no blog, uma playlist semanal com quem dispor a atender meu difícil pedido de listar as 5 músicas que mais anda ouvindo na semana. É legal pra gente ir vendo o que as pessoas andam ouvindo, e eventualmente conhecer uma banda nova ou música.

Enfim, o escolhido para inaugurar essa coluna semanal foi o André lá do You Me Dancing. Pra quem não conhece (e tá acordando do coma agora) o YMD é formado pelo André e pelo Henrique e os meninos colocam no Tumblr vários downloads, de lançamentos até clássicos, inclusive fazem resenha de vários álbuns, eu recomendo, 70% do meu Itunes vem de lá.

Sem mais demoras, vamos conferir o que o André anda ouvindo.

Atendendo ao convite do Lucas, cá estou estreando essa coluna no QFSM e fazendo uma playlist com algumas das músicas que mais tenho ouvido nos últimos tempos e, não necessariamente justificá-las, mas falar um pouquinho de cada. Vamos lá então:




01. "Chloe" - Grouplove
02. "Whirring" - The Joy Formidable
03. "Say No to Love" - The Pains of Being Pure at Heart
04. "Stay Gold" - The Big Pink
05. "Speak Slow" - Tegan and Sara


CHLOE
Uma das maiores surpresas desse ano foi, para mim, o debut do Grouplove e essa música em especial. É quase como se o New Pornographers tivesse chamado o Emanuel Lundgren pra fazer cover de Fratellis, é incrível.

WHIRRING
O álbum do Joy Formidable era o que eu mais estava esperando há anos, e ele não me decepcionou nem um pouco. Escuto The Big Roar desde janeiro e ainda estou longe de me cansar dele.

SAY NO TO LOVE 
Uma das minhas músicas preferidas deles e, principalmente depois de vê-la ao vivo no FourFest essa semana, não vou parar de escutá-la tão cedo.

STAY GOLD 

Eu espero notícias do Big Pink desde 2009 e fiquei muito feliz quando os dois anunciaram álbum novo para o ano que vem, e mais ainda quando vi que esse primeiro single é, no mínimo, tão bom quanto o material do primeiro álbum deles.

SPEAK SLOW 
Sabe aquelas músicas que nunca saem da sua playlist não importa em qual época da sua vida você esteja? Foi a primeira música delas que eu ouvi e desde então é uma das minhas preferidas. Se hoje Tegan and Sara são a minha banda favorita, é em grande parte por causa dessa música - assim como o So Jealous todo.

Obrigado André, e vocês, gostaram da playlist? Sigam o You Me Dancing No Twitter.

1 comentários:

I REALLY LOVE THIS BLOG! IT'S THE BEST I'VE EVER SEEN!

ONE LOVE FROM CANADA!!!

NICE JOB LUCAS !

Postar um comentário