Vídeos

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ressucitando... Resumo do período de abandono


Depois de um período de abandono devido a estudos e a substituição do vício música pelo vício fotografia, cá estou eu para falar sobre meu humilde universo musical. Espero manter uma frequência constante de posts e conteúdo.

- Como o blog é sobre coisas que eu gosto, nesse período algumas coisas aconteceram que colocarei resumidamente aqui.

- Hoje vazou o novo do The Kooks. Junk Of The Heart é o nome do álbum e você pode baixá-lo aqui, não ouvi ainda, estou meio desanimado, mas prometo fazê-lo até o fim da semana.

- O Urban Cone que estreou a sessão Radar do blog anunciou em sem facebook que entrará em estúdio na próxima semana para gravar seu primeiro álbum dando um adeus definitivo as poucas informações e quem sabe, ao anonimato. E claro, estarei de olho, qualquer novidade, posto logo aqui.



-  De confirmações temos o The Kills na oitava versão do Popload Gig e Kanye West no festival ecológico SWU.

- O Arctic Monkeys anunciou que o sucessor do Suck It And See sai apenas em 2013, enquanto isso podia rolar um segundo álbum do Last Shadow Puppets ahn? Dizem por ai que os meninos já estão conversando sobre esse assunto. Miles, Alex, c'mon guys.

- O Wilco, de Chicago lançou em seu site oficial o novo álbum que já foi tirado do ar, mas você pode conferi-lo aqui.

- Parece que o álbum do ex- Oasis Noel Gallagher está sendo bem aceito pela crítica e ao que tudo indica a banda pode passar por aqui no próximo ano. Sua nova banda que tem o nome de Noel Gallagher's High Flying Birds já tem dois singles, a primeira The Death Of You And Me já tem clipe (abaixo) e a ótima If I Had a Gun que, baixe aqui.  (via @ingrid_arms).



- De novidade, tem também o Lá Liberación, quarto álbum do CSS lançado no mês de agosto. Não ouvi, tai mais uma promessa pra essa semana. Baixe aqui.


- Tem a homenagem do Google pro 65º aniversário do Freddie Mercury if alive com a música Don't Stop Me Now. Posso dizer que depois da Les Paul o Doodle do vocalista do Queen é o melhor, gostei, muito.



Acho que por enquanto é só, isso foi um resumo de algumas coisas importantes que eu lembrei, creio que haja outras coisas importantes que eu não me lembro agora, mas assim que me tomar a memória eu posto aqui.

Ps: Não sabia que foto postar :)

1 comentários:

Postar um comentário