Vídeos

Sobre


Algumas vezes poderei usar verbos no plural, mas não tem mais de uma pessoa postando, apenas eu (Lucas Guarniéri) e como o título do blog sugere, eu vou falar de tudo relacionado a música, mas com um requisito: que eu goste.

Podem haver algumas colaborações de amigos, afinal o estilo musical se constrói também com ajuda deles, no mais vou falar do universo musical que habito, nada que eu não goste. Muitas das vezes poderei colocar minhas opiniões pessoais nos posts, em outras, ser mais formal e profissional. O porque disso se deve as minhas pretensões. Pretendo, ou pelo menos sonho, em trabalhar dessa maneira, talvez não diretamente com música, mas falando do que gosto. 

Tenho minha vida planejada para os próximos 8 anos e fazer jornalismo e especializar em critica musical é um desses planos. 

Sobre mim: Tenho 18 anos, escorpião, moro em Minas, estudo Publicidade e Propaganda. De estilos musicais que eu mais gosto são Rock, com suas vertentes para o Indie, Alternative, Folk, Psicodélico, Experimental, Clássico. Aprecio também do Synthpop bem feito e o Post-Punk bem estruturado.

Creio que minha maior virtude no quesito musical seja minha mente aberta. Estou aberto a toda e qualquer som ou banda nova que me mostrem, sem preconceitos, então, não receie em me mostrar nada.

Cheers.